17°C 28°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Pavimentação da estrada que interliga Sete Lagoas a Araçaí já tem empresa vencedora

Uma reivindicação de mais de 30 anos vem se tornando realidade para centenas de moradores, trabalhadores e proprietários rurais da região de Estiva e do distrito de Silva Xavier.

09/08/2022 às 09h00 Atualizada em 14/12/2022 às 09h53
Por: Redação Fonte: ascom
Compartilhe:
Pavimentação da estrada que interliga Sete Lagoas a Araçaí já tem empresa vencedora

O Governo do estado de Minas Gerais anunciou o resultado da licitação para asfaltar o trecho da MG-238 que interliga Sete Lagoas a Araçaí. “A empresa vencedora da licitação foi divulgada, a empresa BALI-Baeta Logorio. Em seguida vai ser dada a ordem de serviço. O sonho está se tornando realidade com a inclusão da estrada, no acordo da Vale”

 

A Lei 23.830/21, de autoria do Governador do Estado de Minas Gerais que foi aprovado em 28 de julho de 2021, prevê a destinação de R$ 11 bilhões do total de R$ 37,7 bilhões do acordo com a Vale, pelo desastre de Brumadinho.

A pavimentação asfáltica representa um sonho antigo para muitas pessoas em Sete Lagoas, Araçaí, Cordisburgo, nas comunidades de Silva Xavier e Estiva, além do grande benefício que trará para toda região, em média são 40 km que serão asfaltados.

 

ASCOM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários