16°C 28°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Vereador Caio Valace e Prefeito Duílio de Castro anunciam reforma da Praça Paris

A praça passará por uma revitalização completa, incluindo melhorias no sistema viário e ampliação do espaço de lazer e socialização

12/07/2023 às 14h33 Atualizada em 12/07/2023 às 15h27
Por: Redação Fonte: Valace Notícias
Compartilhe:
Vereador Caio Valace e Prefeito Duílio de Castro anunciam reforma da Praça Paris

A espera de quase 30 anos está chegando ao fim para os moradores do bairro Jardim Europa. A Praça Paris será revitalizada em um projeto de recuperação total anunciado na tarde desta segunda-feira (10) pelo Vereador Caio Valace e pelo Prefeito Duílio de Castro. A visita ao local contou ainda, com a presença de um antigo morador da região e representante ativo da comunidade, Marcelo Barbosa.

 

Localizada na confluência entre as avenidas França e Itália, a Praça Paris será transformada em uma área de convivência moderna, com espaços adequados para eventos, lazer e prática de esportes, proporcionando mais qualidade de vida para toda a comunidade.

 

O Vereador Caio Valace destacou a importância desse projeto tão esperado pela população e agradeceu ao Prefeito pelo voto de confiança em atender um pedido seu. "Criaremos um espaço de lazer e socialização. Isso é um sonho de muitos anos, entregar um lugar muito agradável para a população. Obrigada pela confiança, conta conosco", ressaltou Valace.

 

Duílio de Castro afirmou que os moradores podem esperar uma grande obra. "Todos que vivem no Jardim Europa há décadas têm esse sonho. Esta praça estava abandonada e, como temos o objetivo de chegar a todas as regiões, atendemos este pedido do Vereador Caio Valace, representante desta comunidade. Em breve começaremos as obras para entregar uma nova praça à população", afirmou.

 

Com a revitalização da Praça Paris, o local ficará ainda mais atrativo e proporcionará um ambiente de qualidade para os moradores. "Nosso bairro é um dos mais bonitos de Sete Lagoas. Todo bem traçado e isso foi fundamental para minha escolha como morador. O detalhe que faltava era a reforma desta praça e acredito que ela se tornará uma maravilha", comemorou o morador Marcelo Barbosa, que reside no bairro há mais de 35 anos.

 

As obras de revitalização da Praça Paris estão previstas para iniciar em breve, trazendo uma nova realidade para o Jardim Europa e proporcionando um espaço de convivência e lazer para toda a comunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários