16°C 28°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara de Sete Lagoas é modelo para o Legislativo de São Lourenço

Os visitantes vieram com o objetivo de conhecer a estrutura da Casa Legislativa de Sete Lagoas e o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)

09/01/2024 às 11h21
Por: Redação Fonte: Valace Notícias
Compartilhe:
Na foto, da esquerda para a direita, o Secretário de Finanças, Eron Sassone, o vereador Rodrigo Martins, a diretora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Priscila Horta, o presidente da Câmara, Willian Eventos.
Na foto, da esquerda para a direita, o Secretário de Finanças, Eron Sassone, o vereador Rodrigo Martins, a diretora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Priscila Horta, o presidente da Câmara, Willian Eventos.

 

Na tarde da última quarta-feira,3, a Câmara Municipal de Sete Lagoas recebeu uma comitiva da Câmara de São Lourenço, formada pelo Presidente da Casa, Willian Eventos, pelo vereador, Rodrigo Martins e pelo Secretário de Finanças, Eron Sassone.

Os visitantes vieram com o objetivo de conhecer a estrutura da Casa Legislativa de Sete Lagoas e o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), inaugurado em dezembro de 2023 e que tem como missão, aproximar o cidadão, da Casa Legislativa. 

A comitiva foi recepcionada pela Diretora do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Priscilla Horta, que apresentou as dependências e estrutura da Casa Legislativa de Sete Lagoas, concederam uma entrevista para a Rádio Câmara (103.5) cujo áudio já está disponível no site www.camarasete.mg.gov.br

O Presidente Willian Eventos agradeceu pela receptividade e acessibilidade encontrada na Câmara sete-lagoana: “como pessoa com deficiência e militante da causa, tive a alegria de ver que uma pessoa deficiente consegue ter acesso à Mesa-Diretora, já nos deparamos com situações em que não era acessível.”

A Diretora do CAC ressaltou a importância da visita para que as ações implementadas em Sete Lagoas possam inspirar outras cidades: “estamos trazendo para a realidade do cidadão setelagoano uma nova forma de interagir com a Câmara Municipal. É importante que essa iniciativa seja replicada em outros municípios e que construamos juntos esse novo modelo de trabalho. Receber aqui na Câmara a comitiva de São Lourenço, além de gratificante, nos mostrou que estamos no caminho certo.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários