17°C 26°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Vereador Caio Valace anuncia centro esportivo e revitalização de praças

O local escolhido abrange a região dos bairros Padre Teodoro I e II, Flórida, Iporanga I, Iporanga II e adjacências

27/12/2023 às 10h50
Por: Redação
Compartilhe:
A verba chega através de emenda da deputada federal Duda Salabert
A verba chega através de emenda da deputada federal Duda Salabert

O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Caio Valace, anunciou recursos na ordem de R$ 1 milhão para a construção de um complexo esportivo na cidade.

O local escolhido abrange a região dos bairros Padre Teodoro I e II, Flórida, Iporanga I, Iporanga II e adjacências.

A verba chega através de emenda da deputada federal Duda Salabert, parceira do parlamentar sete-lagoano em diversos projetos voltados para a sustentabilidade, o meio-ambiente e a geração de renda.

Segundo Caio Valace, a construção do centro esportivo vai beneficiar diretamente os moradores daquela região “O esporte é fundamental para a vida das nossas crianças e toda a juventude. O espaço contará com quadra sintética de 50 x 30 metros, pista de caminhada, playground e pista de skate. Além disso, a Prefeitura vai dar continuidade ao processo de urbanização do local”, ressaltou.

A iniciativa também conta com parceria da iniciativa privada. Parceria está sendo viabilizada junto ao Grupo Igás, que cuidaria da manutenção do espaço, bem como da reforma da Praça Francisco Sales.

Da mesma forma, o vereador Caio Valace viabilizou recursos para construção da Praça Paris, localizada no bairro Jardim Europa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários