16°C 28°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Câmara de Sete Lagoas realiza audiências de prestação de contas do executivo

Técnicos da Prefeitura de Sete Lagoas estarão, a partir desta quinta (4) e sexta (5) na Câmara Municipal, fazendo a prestação de contas

04/05/2023 às 10h40 Atualizada em 04/05/2023 às 10h47
Por: Redação Fonte: Câmara Municipal
Compartilhe:
Câmara de Sete Lagoas realiza audiências de prestação de contas do executivo

Técnicos da Prefeitura de Sete Lagoas estarão, a partir desta quinta (4) e sexta (5) na Câmara Municipal, fazendo a prestação de contas das metas fiscais dos últimos quatro meses de 2022 e um relatório bimestral sobre a execução orçamentária de maneira resumida. Esta audiência é aberta ao público e terá transmissão pelos veículos de comunicação do legislativo municipal.

Foto: Câmara de Sete Lagoas / DivulgaçãoFoto: Câmara de Sete Lagoas / Divulgação

A audiência faz parte dos trabalhos da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara de Sete Lagoas. Conforme programação divulgada, nesta quinta (4) serão apresentados os relatórios das principais secretarias municipais e da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (FUMEP). Já na sexta (5), será a vez das secretarias de Obras, Segurança, SELTRANS e SAAE.

As sessões terão início às 9h - a Câmara fará o cadastro dos interessados que desejam acompanhar as audiências in loco na secretaria executiva, que fica no terceiro andar da sede do legislativo.

As Audiências Públicas serão transmitidas pela TV Câmara (Canal 11.2), Rádio Câmara (103,5), facebook e youtube (camaramunicipalsetelagoas). Acompanhe e participe!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários