15°C 27°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Obra de pavimentação de ruas e avenidas do Cidade de Deus é realidade

Medida foi possível graças a Emenda Aditiva do vereador Caio Valace, que conseguiu a dotação orçamentária garantindo a verba para a realização de tão sonhada obra

14/02/2023 às 10h45 Atualizada em 14/02/2023 às 12h00
Por: Redação Fonte: ascom
Compartilhe:
Obra de pavimentação de ruas e avenidas do Cidade de Deus é realidade

O dia 8 de fevereiro de 2023 ficará marcado na história do bairro Cidade de Deus. Foi assinada pela Prefeitura a tão sonhada ordem de serviço para a pavimentação de ruas e avenidas onde moradores conviviam com barro e poeira há quase três décadas. A medida foi possível graças a Emenda Aditiva 024/2021, de autoria do vereador Caio Valace, que acrescentou ação ao Projeto de Lei Ordinária nº455/2021, que “institui o Plano Plurianual do Município de Sete Lagoas para o quadriênio 2022 a 2025”. Na prática, tal medida possibilitou a dotação orçamentária, garantindo a verba necessária para a realização de tão sonhada obra.

 

"Esta harmonia entre os poderes políticos está promovendo uma transformação positiva em toda a cidade. Nossa participação é fundamental na tomada de decisões certas e ainda na viabilização de recursos para projetos tão abrangentes como este", ressaltou Caio Valace.

 

 

 

A obra, que será executada pela empresa C4 Locações e Serviços, teve início na rua Beatriz Florêncio (antiga 48), e a previsão é de que seja concluída entre 60 e 90 dias. O projeto prevê a pavimentação com um piso indicado para as vias, a alvenaria poliédrica - que tem maior durabilidade e ainda é ecologicamente correto, totalizando quase 40 mil metros quadrados de pavimentação. Somente na primeira etapa do projeto serão investidos R$ 2.023.836,43.

 Por Ascom Caio Valace

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários