17°C 27°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Segunda edição do projeto ‘Que cidade queremos?’ será lançada em São Paulo

Iniciativa do Coletivo Linhas de Sampa faz parte das ações de ocupação do Ateliê Alex Vallauri

23/08/2022 às 07h55
Por: Redação Fonte: Funarte
Compartilhe:
Bordadeiras do Coletivo Linhas de Sampa - (Foto: divulgação)
Bordadeiras do Coletivo Linhas de Sampa - (Foto: divulgação)

No dia 27 de agosto, sábado, a partir das 14h, o Coletivo Linhas de Sampa lança a segunda edição da roda de bordadoQue cidade queremos?, nos jardins do Complexo Cultural Funarte SP. A atividade faz parte do projeto de ocupação do Ateliê Alex Vallauri, localizado no espaço. Segundo os organizadores, a participação está aberta a quem já sabe bordar e também a quem quer aprender a arte. Não é necessário levar nenhum material para o evento, já que o coletivo disponibiliza tecidos, linhas e agulhas para os interessados. A entrada é gratuita.

O Coletivo Linhas de Sampa reúne bordadores em ações nas ruas e praças da cidade de São Paulo, com o intuito de incentivar reflexões e discussões sobre a cidadania através desta técnica artística. Por meio do bordado em pequenos “panfletos” de tecido, com desenhos e frases, o grupo procura refletir sobre as questões urbanas, que tanto preocupam hoje em dia, como o futuro da cidade. Lembrando que a primeira edição do evento foi realizada em julho de 2022. Além da roda de bordado, o coletivo está realizando o Ciclo de Oficinas Artes em Fluxo, com programações semanais.

Serviço

2ª Roda de bordado “Que cidade queremos?”, do Coletivo Linhas de Sampa
Dia 27 de agosto (sábado) l Horário: 14h
Entrada gratuita

Local:Pátio/Jardimdo Complexo Cultural Funarte SP
Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos, São Paulo (SP)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários