A montagemNóschega ao Teatro Cacilda Becker, na Zona Sul do Rio, neste final de semana, dias 6 e 7 de agosto, às 19h. A curta temporada vai contar com ingressos que custam R$ 20 (meia-entrada social). O espetáculo de jazz contemporâneo retrata a individualidade de cada pessoa, por mais comum que ela seja. De acordo com os organizadores, é uma espécie de passeio pela vida de cada personagem, entendendo suas dores, queixas e até o que lhe faz sorrir. Carlos Cunha assina a direção e a coreografia traz a marca de Vinicius Ferreira.
A performanceNósmostra que cada pessoa é um universo, no entanto, não vale a pena lutar sozinho, sorrir sozinho, ou até viver só. O espetáculo fala sobre a importância de compartilhar a vida com pessoas que nos querem bem e sobre não nos deixar diminuir por quem nos quer mal. E, ainda, sobre abrir mão do egoísmo e entender que nem tudo é sobre o "eu". “Sou quem sou porque somos todos Nós”, explica o grupo. “Com seus problemas diários, suas conquistas, lágrimas e sorrisos”, ressalta.
Ficha técnica:
Direção e produção: Carlos Cunha | Direção coreográfica: Vinicius Ferreira | Iluminação: Larissa Muniz | Som: Luciano Souza | Elenco: Beatriz Gomes, Carol Moreira, Erika Santos, Gabriela Gomes, João Victor Almeida, João Victor Santos, Juliano Costa, Karina Oliveira, Marina Rocha, Sylvia Malheiro e Vinicius Ferreira.
Serviço
Montagem ‘Nós’, da Prisma Cia. Experimental de Dança
Dias 6 e 7 de agosto (sábado e domingo) | Horário: 19h
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada social)
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Local:Teatro Cacilda Becker
Rua do Catete, 338 - Catete, Rio de Janeiro (RJ)
Mín. 17° Máx. 27°