18°C 24°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Rayssa vence e Pamela é 3ª em etapa da Liga Mundial de Skate Street

Fadinha perdia quando acertou manobra radical na última volta

17/07/2022 às 18h10
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Reprodução Instagram/cbskskate
© Reprodução Instagram/cbskskate

Teve dobradinha brasileira com Rayssa Leal e Pamela Rosa no pódio da primeira etapa a Liga Mundial de Skate Street (SLS, sigla em inglês), em Jacksonville, no estado da Flórida (Estados Unidos). Medalhista olímpica nos Jogos de Tóquio, Rayssa perdia na pontuação para a japonesa Yumeka Oda, mas na última volta a maranhense acertou uma manobra radical(helflip rockslide)e faturou o título ao totalizar 23.2, uma vantagem de 0.2 para asiática, que somou 23.0.  

A paulista Pamela Rosa, atual campeã mundial, teve uma nota anulada na primeira rodada de manobras, mesmo assim subiu ao pódio em terceiro lugar, ao somar 17.6 . A quarta brasileira a competir na final foi Gabriella Mazzeto que terminou na sétima posição.

Na briga pelo título masculino, o Brasil contou apenas com Felipe Gustavo na final, que terminou na oitava posição (8.9). O vencedor foi o japonês Yuto Horigone (28.1), seguido do também japonês Sora Shirai (27.8) e a terceira colocação foi do português Gustavo Ribeiro (27.1). 

A próxima etapa da SLS seguirá nos Estados Unidos, na cidade de Seattle, nos dias 13 e 14 de agosto. A grande final da Liga Mundial de Skate Street já está programada para ocorrer no Parque Olímpico no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de novembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários