16°C 28°C
Sete Lagoas, MG
Publicidade

Após requerimento do vereador Caio Valace começa a construção da Praça Paris, no Jardim Europa

Caio Valace viabilizou o recurso junto ao deputado federal Igor Timo, que destinou emenda para a construção da Praça Paris

31/01/2024 às 12h16 Atualizada em 31/01/2024 às 12h43
Por: Redação Fonte: Valace Notícias
Compartilhe:
Após requerimento do vereador Caio Valace começa a construção da Praça Paris, no Jardim Europa

A espera de mais de 20 anos está chegando ao fim para os moradores do bairro Jardim Europa. Foram iniciadas nesta terça-feira (30/01) as obras de construção da Praça Paris. Trata-se de um projeto que vai mudar a paisagem e a infraestrutura de um local onde atualmente existe apenas um trevo mal acabado. 
 
Localizada na confluência entre as avenidas França e Itália, o espaço vai se tornar uma área de convivência moderna, com espaços adequados para eventos, lazer e prática de esportes, proporcionando mais qualidade de vida para toda a comunidade e oportunidade de interação de moradores e visitantes.

O vereador Caio Valace destacou a importância desse projeto tão esperado pela população. “Viabilizamos o recurso junto ao deputado federal Igor Timo, que destinou emenda para a construção da Praça Paris.  Trata-se de um espaço destinado ao lazer e socialização. Isso é um sonho de muitos anos, entregar um lugar muito agradável para a população. Obrigada pela confiança e conte conosco", ressaltou Valace.


 
Duílio de Castro afirmou que os moradores podem esperar uma grande obra. "Todos que vivem no Jardim Europa há décadas têm esse sonho. O espaço estava abandonado e atendemos este pedido do vereador Caio Valace, representante desta comunidade. Vamos entregar uma nova praça à população", afirmou.
 
Com a construção da Praça Paris, o local ficará ainda mais atrativo e proporcionará um ambiente de qualidade para os moradores. Com as obras iniciadas, em breve uma nova realidade espera o Jardim Europa:  no caso, um espaço de interação para toda a comunidade, que será entregue ainda este ano.

As obras estão em andamento.

Por Valace notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários