Sexta, 01 de Julho de 2022
Polícia Social

Doe Calor, Receba Amor: Polícia Penal também é parceira na Campanha do Agasalho 2022

Equipe do Sistema Prisional de Sete Lagoas realizou entrega das doações de peças de roupas, cobertores, sapatos e bolsas.

23/06/2022 às 12h26
Por: Redação Fonte: Prefeitura sete Lagoas
Compartilhe:
Doe Calor, Receba Amor: Polícia Penal também é parceira na Campanha do Agasalho 2022

A Campanha do Agasalho 2022 "Doe Calor, Receba Amor" da Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - segue recebendo importantes apoios da sociedade civil e de instituições públicas e privadas. Depois da doação de agasalhos, sapatos e cobertores feita pela Defesa Civil da Polícia Militar, esta semana foi a vez da equipe do Sistema Prisional de Sete Lagoas realizar a entrega das doações de peças de roupas, cobertores, sapatos e bolsas.

"Agradecemos à Polícia Penal pela parceria e apoio na nossa Campanha do Agasalho 2022, que já beneficiou mais de 100 pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social. Acredito que essa generosidade é a semente da esperança, tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo que tem sido o frio iminente na cidade", pontua a secretária da pasta, Luciene Chaves.

Os materiais arrecadados foram doados pelas três unidades que compõem a RISP: Casa do Policial Penal e Agente Sócio Educativo; Presídio de Pedro Leopoldo I e Presídio de Sete Lagoas I, e irão beneficiar diversas famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Secretaria agradece especialmente ao diretor regional da 19ª RISP de Polícia Penal, Raimundo Leonardo de Faria; assessor de Inteligência Regional Policia Penal, Gilmar Ribeiro da Silva; assessor operacional Charleson Michel Pinto da Silva; a assessora de Comunicação Andreia Carla Almeida Costa; e ao assessor administrativo Washington Oliveira dos Reis.

Qualquer pessoa ou entidade pode fazer sua doação de vestuário ou cobertores usados. O ponto de arrecadação é a sede da Secretaria, que fica na rua Quintino Bocaiúva, nº 618, Centro. A pasta receberá as doações até 5 de julho. Informações: (31) 3776-5856.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários