Sexta, 01 de Julho de 2022
Esportes Esporte

Sete Lagoas F.C. conquista 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino promovida pela Prefeitura

Terminou em grande estilo a I Copa Municipal de Futsal Feminino, promovida pela Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer (SMEL). O Ginásio Poliesportivo Doutor Márcio Paulino (Ginásio Coberto) recebeu um ótimo público, que acompanhou dois jogos de altíssimo nível, na manhã do último domingo, 20 de junho.

21/06/2022 às 16h29
Por: Redação Fonte: Setelagoas.com.br
Compartilhe:
Sete Lagoas F.C. conquista 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino promovida pela Prefeitura

No primeiro jogo, a decisão do 3° lugar e a vitória da equipe do Caetanópolis por 3 a 0 diante do Unifemm/Democrata. Logo depois, a grande final para decidir a campeã de 2022. Um jogo emocionante de viradas no placar e desempenho de técnica. Placar final: Sete lagoas F.C 4 X 3 Primavera / Sete Lagoas. A entrega dos troféus e medalhas ocorreu no palco do Park Day 6, evento que encheu a Praça Dom Carmelo Mota no último domingo.

"Nós estamos bastante orgulhosos do trabalho que foi feito. A Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer resgatou a força do esporte especializado e a força da mulher no esporte", ressalta o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Frederighi Fonseca.

Seleção

Goleira: Jaqueline Cristina Bispo (Primavera F.C.)

Linha: Camila Emanuele de Freitas Correia (Caetanópolis), Franciele de Souza (Primavera F.C.), Joana Carmita Santos Chaves (Unifemm/Democrata) e Natália Maria Santos Vitor (Sete Lagoas FC).

A programação do esporte especializado continua em Sete Lagoas no próximo final de semana. Na manhã do domingo, 26, tem o amistoso das atléticas de futsal e handebol na quadra anexa do Campo do Serrinha (R. Huracan, 523, bairro Nossa Senhora do Carmo II).

Com Prefeitura de Sete Lagoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários