Sexta, 01 de Julho de 2022
Polícia Policia Civil

Cessão da Prefeitura de Sete Lagoas permite investimento de R$ 1 milhão na sede da Polícia Civil

O documento é o primeiro passo para a revitalização completa do imóvel situado na rua Rui Barbosa, 157, bairro Santa Helena.

15/06/2022 às 14h45
Por: Redação Fonte: Prefeitura sete Lagoas
Compartilhe:
Prefeito Duílio de Castro recebeu o Delegado Regional, Dr. Thiago Pacheco, e o inspetor Rodrigo Pacheco
Prefeito Duílio de Castro recebeu o Delegado Regional, Dr. Thiago Pacheco, e o inspetor Rodrigo Pacheco

A Prefeitura de Sete Lagoas é uma forte parceira dos órgãos que garantem a segurança e a prestação de serviços da área ao cidadão. Além de mudar o patamar da Guarda Municipal, mantém convênios que permitem melhor atuação das forças que estão sob a responsabilidade do Estado. É o caso da Polícia Civil, que nesta terça-feira, 14, recebeu oficialmente a cessão do imóvel onde estão instaladas delegacias e a sede do Detran. 

O Termo de Cessão de Uso tem validade de dez anos e sua assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Duílio de Castro, com a presença do Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Thiago Pacheco, do inspetor Rodrigo Pacheco, do secretário municipal de Fazenda, Administração, Planejamento, Tecnologia e Comunicação Social, Rafael Olavo de Carvalho, e do Procurador Geral do Município, Dr. Helisson Paiva Rocha. 

cessao_imovel_policia civil

Sede da Polícia Civil fica na rua Rui Barbosa, 157

O documento é o primeiro passo para a revitalização completa do imóvel situado na rua Rui Barbosa, 157, bairro Santa Helena. A expectativa é que o investimento de R$ 1 milhão em obras mude a realidade dos atendimentos no prédio. “A estrutura atual cria um problema crônico envolvendo várias situações. Esta cessão para o Estado, por meio da Polícia Civil, formaliza mais uma parceria que garantirá o melhor atendimento às pessoas que necessitam das várias prestações de serviços desta instituição”, justificou o prefeito Duílio de Castro. 

cessao_imovel_policia civil

Cessão assinada pelo prefeito Duílio de Castro tem validade de 10 anos

A Polícia Civil caminha para realizar um antigo pleito. Com o crescente aumento da demanda regional de serviços, a estrutura que estava defasada será ampliada e aperfeiçoada. “Agradecemos à Prefeitura por esta iniciativa. Nossa sede merece um espaço melhor para seus servidores e a população. Um local que oferece várias funcionalidades com delegacias, serviços de trânsito e perícia. Com esta cessão poderemos utilizar a verba já alocada para a total revitalização. Vida nova para a Polícia Civil de Sete Lagoas”, comemorou o Delegado Regional, Dr. Thiago Pacheco. 

Além da Polícia Civil, o governo municipal também mantém convênios com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Cessão de imóveis, pessoal e apoio logístico e financeiro fazem parte desta forte parceria.



por Ascom Prefeitura

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários